certificação

Mais um hotel de Santa Maria receberá o selo 'Local Seguro e Saudável'

Jaiana Garcia

Na manhã desta quinta-feira, o Hotel Itaimbé será o segundo estabelecimento de Santa Maria a ser certificado pela prefeitura com o selo "Local Seguro e Saudável". A certificação ocorrerá às 11h, nas dependências do hotel. Para receber o selo, a administração cumpriu pelo menos 30 critérios estabelecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, atendendo a todas as exigências.

Lar das Vovozinhas é contemplado com auxílio emergencial

Para garantir o certificado, os estabelecimentos como hotéis, restaurantes, lancherias e bares, além de cumprir com as determinações estabelecidas pelo projeto, também devem participar de um minicurso "Agente Anti-Covid-19", do Senac-RS. 

Na última quarta-feira, o Altadomo Hotel recebeu a certificação. O selo foi uma das medidas anunciadas pelo governo municipal, em 18 de junho, para incentivar a economia local durante o período da pandemia. 

Entre os itens levados em conta para a certificação estão o distanciamento e controle de público, além do cumprimento de todas as medidas impostas pelos decretos do Estado e do município. Com a certificação, os espaços garantirão credibilidade junto às pessoas que acessam os estabelecimentos. 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Prefeitura pode arrumar calçadas e cobrar proprietário pelo serviço

86 vagas de emprego para Santa Maria e Região Próximo

86 vagas de emprego para Santa Maria e Região

Geral